sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Cura para quem procura

Quando a cura parece já não ser possível, quando a dor é maior do que qualquer esperança de um milagre, e por momentos nos faz esquecer do ato de Jesus na cruz.


Isaías 53 v. 4a e 5b.

Verdadeiramente Ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si...O castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.

No calvário o semblante do Senhor Jesus era de horrível dor, e o inevitável acontece (sua morte), mas quando foi sepultado com ele foram sepultadas todas as enfermidades, ao terceiro dia quando ressuscitou Cristo nos deu Vida e saúde plena, nos tornando filhos de Deus co-herdeiros das bênçãos de Deus Pai, veja a seguinte declaração de Jesus ao ressuscitar;


João 20 v. 17


Disse-lhes Jesus: Não me detenhas, pois ainda não voltei ao meu Pai. Mas vai ter com MEUS IRMÃOS, e dize-lhes: Eu volto para meu Pai e vosso Pai, meu Deus e vosso Deus.


Participantes agora de uma nova natureza, de um Reino de amor, natureza conquistada pela sua ressurreição dentre os mortos ou seja salvação e cura seja no corpo ou na alma, não podemos excluir salvação de cura, pois Jesus conquistou-as para que aquele que for Nova Criatura usufrua de tais bênçãos.


Colossenses. 1. v. 13 e 14


Pois Deus nos tirou do poder das trevas, e nos transportou ao reino do Filho do seu Amor.


Em quem temos a redenção pelo seu sangue, a saber, a remissão dos pecados.

Mas para viver uma vida de paz e saúde plena, existe algo a ser seguido a risca, existe um agente do milagre a sua Fé, pois sem Fé é impossível agradar a Deus, sabemos que Cristo tem poder para curar, pregamos a cura muitas das vezes mas não usufruímos dela, pois Satanás na tentativa de ofuscar o poder de Deus, lançará seus dardos inflamáveis para que você duvide e pense se Deus realmente quer cura-lo, se vale a pena continuar crendo na cura ou se o melhor que temos a fazer é rogar a Deus pela hora da morte para assim livrar-se da dor, da prisão que a enfermidade provoca, e com isto deixamos de crer, determinar e confessar a cura, mesmo quando os sintomas estão aflorando, mesmo quando a dor parece piorar é preciso crer, para que o teu milagre seja manifesto no plano material, a sua Fé primeiramente aciona o milagre no plano espiritual; o diabo criará uma resistência ao teu milagre, ou você acha que ele estará de pé aplaudindo a sua cura?

O inferno entra em pânico, e os demônios como são espíritos podem perceber a derrota antes que o teu milagre seja de fato manifesto, então os ataques se intensificam, não só diretamente a você, mas aos que te cercam, na tua família, trabalho, com palavras de desanimo, dizendo que não vale a pena crer, numa tentativa de te desviar do foco, esquecer do objetivo que tendes de alcançar, ao que Deus quer que você usufrua.

Com estes ataques muitas vezes nos deparamos com o pensamento “ se for da vontade de Deus ele vai me curar, senão...” é fato que Deus quer curar-te foi para isto que seu filho se entregou.

Certa vez voltando da igreja para casa após um culto abençoado, estive pensando em como satanás está pintando quadros de dor e enfermidades em cristãos, enfim na humanidade de um modo geral, neste momento pude ouvir a voz do Espírito Santo a me falar: Meu filho, para cada quadro de enfermidade pintado por satanás, Jesus estampou a CURA! Aleluia!

Meu amigo e irmão em Cristo, Deus está neste momento olhando para você e dizendo filhinho provai do meu amor, provai da minha bondade, lembre-se o meu fardo é leve e o meu jugo é suave, com a tua Fé acione o teu milagre, crê somente...é meu desejo curar-te, tenho vida ainda para ti, Eu vim para que tenhas Vida e a tenha em abundância.

Para se ter vida abundante é preciso gozar de plena saúde. É isto o que tenho para vós. VIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.